Site icon jitseasy

EP#11 Mente Blindada com Ramon Lemos

EP#11 Mente Blindada com Ramon Lemos


Bem vindo ao Podcast Mente Blindada 24/7. A nossa missão é trazer grande Coaches e atletas do mundo das artes marciais pra compartilhar suas experiências e ajudar a blindar a sua mente não somente em competições mas na vida, 24 horas por dia 7 dias da semana.

O convidado de hoje é o professor faixa preta quinto grau Ramon Lemos, um dos fundadores da equipe Atos de Jiu-Jitsu, e já ensinou e treinou excelentes como Rafael e Guilherme Mendes, Gilbert Durinho, Bruno Frazzato entre outros no Jiu-Jitsu, e feras como Anderson Silva, Cigano, Minotauro do MMA.

Atualmente morando em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, nessa entrevista ele compartilha com você o mindset de competição que ele usava na sua carreira como competidor, e como ele passa essa mentalidade de campeão para os alunos usarem na luta e na vida.

Ele também falou a respeito do crescimento do Jiu-Jitsu em Abu Dhabi e os planos que o país tem para o desenvolvimento do esporte.

Se inscreva no canal e deixe a sua sugestão para possíveis futuros convidados que você gostaria de assistir no programa.

OSS!

Gustavo Dantas

INSTAGRAM: @gustavodantasbjj

Spotify 🎙Podcast Mente Blindada 24/7 https://open.spotify.com/show/7suWI0qUkpAl2Z3mv9WpqF

Please use the code “JITSEASY10” for all your DVD & Digital Download orders at Digitsu bit.ly/2S9kMg4 to get 10% off (and help my channel out)! Thanks for the support 🙏
Join our Private Facebook Group

Exit mobile version