Site icon jitseasy

EP#23 Mente Blindada com Léo Leite

EP#23 Mente Blindada com Léo Leite


Bem vindo ao Podcast Mente Blindada 24/7. A nossa missão é trazer grande Coaches e atletas do mundo das artes marciais pra compartilhar suas experiências e ajudar a blindar a sua mente não somente em competições mas na vida, 24 horas por dia 7 dias da semana.

O convidado de hoje é o faixa preta de Judô e Jiu-Jitsu Léo Leite. O Léo fez parte da seleção Brasileira de Judô durante 12 anos, foi 8x Medalhista do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, vencendo duas vezes.Atualmente Léo é atleta de MMA do Bellator com um cartel de 10-2.

Nessa entrevista você vai escutar a história do Léo, as suas performances mais marcantes e o seu mindset de treino e competição. Ele também compartilha com você a maior superação da vida dele, que foi recentemente o problema bem complicado de saúde.

Se inscreva no canal e deixe a sua sugestão para possíveis futuros convidados que você gostaria de assistir no programa.OSS!

Gustavo Dantas
INSTAGRAM: @gustavodantasbjj
Spotify: Podcast Mente Blindada 24/7 https://tinyurl.com/y7jce2v8

💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥

Quem é Gustavo Dantas?

Gustavo Dantas, 45 anos, é faixa preta quinto grau do mestre André Pederneiras e, atualmente está morando em Phoenix, Arizona, É autor, palestrante e criador do movimento The BJJ Mental Coach, que ajuda os atletas a se prepararem psicologicamente para situações sob pressão, como por exemplo, competições. Gustavo chegou aos Estados Unidos em 1999 com pouco mais de $2000, com o visto de turismo e seu sonho de adolescente: ter a sua própria academia e viver da sua paixão, o Jiu-Jitsu. No dia 6 de Março de 2012 Gustavo realizou o seu sonho e a Academia Gustavo Dantas de Jiu-Jitsu foi criada com o seguinte lema: “Acredite em si mesmo, acredite nos seus sonhos. Trabalho árduo sempre será recompensado.” Formado em Educação Física pela UFRJ, com especialização em Mental Coach e Life Coach, ele compartilha sua experiência de 30 anos de Jiu-Jitsu com a comunidade do esporte mundo a fora. Entre vários títulos conquistados, Gustavo foi campeão Mundial de Jiu-Jitsu adulto da IBJJF na faixa roxa e marrom, campeão Mundial master faixa preta, possui um histórico de 2-0 no MMA e competiu no ADCC em 2001 e 2003. Gustavo começou a sua missão de divulgar o Jiu-Jitsu Brasileiro no estado do Arizona, aonde se tornou o presidente da AZSBJJL (Arizona State Brazilian Jiu-Jitsu League). Em 2000 iniciou a organização de um campeonato interno com 40 competidores e, em 2019 conseguiu a marca de mais de 4000 atletas por ano, tornando-se um dos eventos mais bem organizados dos Estados Unidos. Respeitado na comunidade do Jiu-Jitsu agora quer espalhar a sua filosofia do uso de ferramentas de desenvolvimento pessoal para atletas do mundo inteiro. “Se você está procurando crescer não somente como atleta, mas principalmente como ser humano, os conceitos compartilhados no The BJJ Mental Coach vão ajudá-lo a identificar que, bloqueios psicológicos, podem estar impedindo-o de atingir o sucesso que deseja.” (Gustavo Dantas)

#cbjj #ibjjf #gustavodantas #gustavodantasjiujitsu #mente blindada #bjjmentalcoach #thebjjmentalcoach #campeonatodejiujitsu #competicaodejiujitsu #podcastmenteblindada#dicasdeluta #leoleitemma #leoleite

Please use the code “JITSEASY10” for all your DVD & Digital Download orders at Digitsu bit.ly/2S9kMg4 to get 10% off (and help my channel out)! Thanks for the support 🙏
Join our Private Facebook Group

Exit mobile version