Site icon jitseasy

EP#45 Mente Blindada com Tarsis Humphreys | Campeão Mundial Faixa Preta & Faixa Preta quarto grau

EP#45 Mente Blindada com Tarsis Humphreys | Campeão Mundial Faixa Preta & Faixa Preta quarto grau


Bem vindo ao Podcast Mente Blindada 24/7. A nossa missão é trazer grande Coaches e atletas do mundo das artes marciais pra compartilhar suas experiências e ajudar a blindar a sua mente não somente em competições mas na vida, 24 horas por dia 7 dias da semana.

Nesse episódio eu entrevisto o faixa preta quarto grau Tarsis Humphreys. Atualmente morando em San Diego na Califórnia, ele compartilhou os momentos marcantes da sua carreira e o seu mindset de competição.

Entre grandes títulos, Tarsis foi campeão Mundial faixa preta da IBJJF, campeão do Abu Dhabi Pro (Peso e Absoluto) e medalha de bronze do ADCC.

Se inscreva no canal e deixe a sua sugestão para possíveis futuros convidados que você gostaria de assistir no programa.

OSS!

Gustavo Dantas
Instagram: @gustavodantasbjj
Spotify: Podcast Mente Blindada 24/7 https://tinyurl.com/y7jce2v8

💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥

Quem é Gustavo Dantas?

Gustavo Dantas, 45 anos, é faixa preta quinto grau do mestre André Pederneiras e, atualmente mora em Phoenix, Arizona há mais de vinte anos, aonde se localiza a sua academia. Gustavo é autor, palestrante e criador do movimento The BJJ Mental Coach, que ajuda os atletas a se prepararem psicologicamente para situações sob pressão dentro e fora dos tatames.

Formado em Educação Física pela UFRJ, com especialização em Mental Coach e Life Coach, ele compartilha sua experiência de 30 anos de Jiu-Jitsu com a comunidade do esporte mundo a fora.
Entre vários títulos conquistados, Gustavo foi campeão Mundial de Jiu-Jitsu adulto da IBJJF na faixa roxa e marrom, campeão Mundial master faixa preta e competiu no ADCC em 2001 e 2003.

Gustavo também é co-fundador do organização não-governamental sem fins lucrativos JIU-JITSU TRIBE. Há mais de dez anos a organização ajuda projetos sociais que oferecem aulas gratuitas de jiu-jitsu em comunidades de baixa renda. Se você quiser saber mais a respeito dos seus projetos visite os seguintes sites:

www.jiujitsutribe.org
www.gdjiujitsu.com
www.thebjjmentalcoach.com
www.thebjjmentalcoachpodcast.com
www.azbjjl.com

#tarsishumphreys #Menteblindada #gustavodantasjiujitsu #gustavodantasbjj #cbjj #ibjjf #mentecampeã #mentepositiva #coachesportivo #mentalcoach #highperformance
#cbjj #ibjjf #gustavodantas #gustavodantasjiujitsu #mente blindada #bjjmentalcoach #thebjjmentalcoach #campeonatodejiujitsu #competicaodejiujitsu #podcastmenteblindada #dicasdeluta #jiujitsu #mindset, #mindsetpositivo #gustavodantasbjj

Please use the code “JITSEASY10” for all your DVD & Digital Download orders at Digitsu bit.ly/2S9kMg4 to get 10% off (and help my channel out)! Thanks for the support 🙏
Join our Private Facebook Group

Exit mobile version