Site icon jitseasy

Novo Kimono ROKN EVERYDAYPORRADA- Romulo Barral – #everydayporrada

Novo Kimono ROKN EVERYDAYPORRADA- Romulo Barral - #everydayporrada


O Multi campeão e criador do movimento EVERYDAYPORRADA, Romulo Barral, anuncia a novidade para os brasileiros, o novo kimono ROKN EVERYDAYPORRADA.

Edição especial de lançamento do novo logo, em quantidade limitada. A qualidade ROKN e a força do EVERYDAYPORRADA unidos no mesmo propósito. “EVERYDAYPORRADA é o segredo para tudo o que você desejar na vida. Significa trabalhar, lapidar, treinar todo dia para alcançar seu objetivo, sua missão e seu propósito, fazendo da intensidade, disciplina e uma incansável ética de trabalho, o seu estilo de vida.” Romulo Barral – Criador de EVERYDAY PORRADA

Kimono ergonômico para Jiu Jitsu.

Linha contrastante na cor cinza.
Bordados de alta precisão.
Pré-encolhido.
Sistemas DARTS® nos cotovelos e joelhos.
Sistema SLIDING STRINGS® de amarração da calça.
Lapela de duplas camadas de tecido e EVA.
O Kimono ROKN EVERYDAYPORRADA traz as maiores inovações para você alcançar o melhor de sua performance.

Produzido com tecido pré-encolhido de altíssima qualidade, a exclusiva modelagem ergonômica de mangas parabólicas e juntas pré-articuladas DARTS® nos cotovelos e joelhos possibilitam maior amplitude nos movimentos específicos da luta, resultando em um caimento anatômico de melhor vestibilidade e maior conforto.

A lapela com dupla camada de EVA e de tecido, oferece maior resistência e durabilidade durante toda a vida útil do produto.

A calça apresenta um recorte balanceado visando reduzir a pressão em áreas de maior intensidade de movimentos, e o inovador sistema de amarração SLIDING STRING® da calça e o cordão personalizado tornam mais rápido e prático fixar o ajuste da cintura na tensão ideal.

O Kimono ROKN EVERYDAYPORRADA é apresentado com costuras em contraste moderno e arrojado na cor cinza e bordados de alta precisão.

ROKN
http://www.rokn.com.br/

Siga o EVERYDAYPORRADA no Instagram:
http://www.instagram.com/everydayporrada/

Please use the code “JITSEASY10” for all your DVD & Digital Download orders at Digitsu bit.ly/2S9kMg4 to get 10% off (and help my channel out)! Thanks for the support ?
Join our Private Facebook Group

Exit mobile version